terça-feira, junho 22, 2010

Doações para os Estados de Alagoas e Pernambuco

Vamos nos Sensibilizar pessoal...
É triste ver o desespero daqueles que perderam tudo, inclusive aqueles que perderam familiares e amigos na enchente que afetou os Estados de Alagoas e Pernambuco. A enchente destruiu casas e comércios deixando muitas Cidades em Estado de Calamidade Pública.
Se cada um de nós puder contribuir pelo menos com um pouquinho, será de grande ajuda, pois as pessoas afetadas pela enchente estão precisando de tudo (água potável, alimento, remédios, roupas, cobertor, colchão e etc.), elas precisam também de apoio para poder reconstruir apenas a Cidade e suas casas, mas também força, apoio moral e financeiro , para reconstruir suas vidas.
Eu peço à Deus que abençoe essas pessoas...que apesar de ter uma vida sofrida, e ter de batalhar muito para conseguir algo, estão sempre com um belo sorriso no rosto...e lamento muito tudo o que está acontecendo com meus amigos e meus familiares que moram em Alagoas nas Cidades de Murici, Joaquim Gomes, Rio Largo e principalmente na Cidade de Branquinha onde eu nasci e morei até os meus 14 anos e que grande parte da minha família ainda mora.
É desesperador não ter noticias pois eles estão sem energia, sem Internet e sem telefone, as noticias que sei são as que vejo nas manchetes dos diversos meios de comunicação (televisão e Internet). Eu não sei se perdi algum membro da minha família ou algum amigo próximo!!! Eu peço à Deus que lhes der força e que os abençoem. Essa é a hora de governantes e cidadãos unir forças em prol de uma causa incomum, pois a união faz a força.

A civilização, no sentido real da palavra, não consiste na multiplicação, mas na vontade de espontânea limitação das necessidades. Só essa espontânea limitação acarreta a felicidade e a verdadeira satisfação. E aumenta a capacidade de servir. (Mahatma Gandhi).

Contas bancárias:
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil disponibilizaram contas para doação às vítimas de Alagoas.

Caixa Econômica:
AGÊNCIA: 2735
OPERAÇÃO: 006
Nº DA CONTA: 955-6
NOME: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR
Banco do Brasil:
Banco do Brasil - C/C 5241-8 / Agência 3557-2
Mais informações no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário